segunda-feira, 17 de junho de 2013

A vida...
 
Viver intensamente, aproveitando cada momento e cada oportunidade que nos é dada!

Que viver a cada dia seja um prazer. Que nada seja apenas momentâneo é preciso aproveitar e guardar cada momento que foi prazeroso e que quando você olhar para trás possa dizer que valeu a pena.

É preciso saber lidar com cada momento e situação. Nem sempre poderemos nos socorrer com outras pessoas, existem certas coisas que devem ser guardadas para nós, mas geralmente acontece casos que mexem tanto com você que você não consegue se conter, há sim momentos de alegrias mas as vezes após ele vem o momento da angustia, o da reflexão, e então o que fazer?

Pensamentos e mais pensamentos, perguntas e mais perguntas, mas então porque não para de pensar nas bobagens e tentar seguir em frente e acreditar que o melhor está por vim? É tão fácil desanimarmos quando escutamos algo que não esperávamos, mas é preciso manter-se de cabeça erguida e saber que algum dia em algum momento pode dar certo, nem que seja da maneira que você não sonhou, faz parte da nossa vida nos alegramos de um dia pro outro e “esquecer” do resto do mundo, mas quando o momento passa você começa a se questionar será que realmente é isso? E o que eu quero, é o que? E então será correspondido? E se não fluir? Ou se não dar certo? Nossa como as coisas são complicadas não acha?

Podemos concluir que até pode ser difícil, mas após as lutas vêm às alegrias, as boas novas, e que são coisas que nos causam tamanha felicidade.

 QUERO MAIS É SER FELIZ!!

Por: Izabella Pimentel

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Aprenda a praticar o desapego!



Toda posse é temporária tanto que no momento em que conseguimos algo, já começamos a pensar em ir atrás de outra coisa e no momento em que perdemos algo que possuímos sofremos.
Que tal se parássemos de sofrer pelo inevitável?
Pense bem: até nosso corpo não é nosso para sempre – somos seus ocupantes temporário!
Igualmente impermanentes são os relacionamentos e, o melhor a fazer, é aprender a lidar com isso.
Como?
Treinando o desapego das coisas materiais, o desapego amoroso, o desapego total...porque nada, nem ninguém é seu, nem meu!
O desapego traz paz de espírito!!

Eu faço as minhas coisas, e você faz as suas.
Eu não estou nesse mundo para satisfazer as suas expectativas. E você não esta nesse mundo para satisfazer as minhas.
Você é você, eu sou eu. E se por acaso nos encontrarmos, será lindo! Se não, não a nada há fazer!

Sem apego, sem melancolia, sem saudades. A ordem é desocupar lugares. FILTRAR EMOÇÕES!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pra você***

Você me faz feliz. Talvez eu tenha dito isso poucas vezes, talvez nunca tenha dito, porque sempre preferi sentir e te preservar. A verdade é que tudo com você é diferente, mudou, revirou e me reinventou inúmeras vezes. Você me faz feliz, e me faz sentir de verdade.
É porque depois de alguns anos, mesmo uma pessoa tão insegura, como eu, começamos a ter certeza que todas as nossas escolhas foram certas. Te escolher pra minha vida, foi tudo o que eu mais precisava. Apesar dos pesares, dos altos e dos baixos, eu não me arrependo um segundo sequer de estar ao seu lado. Com você e por você.
Eu te amo sabia. Sinto saudade de poucas horas, sinto ciúmes de um e de todos, sinto medo de te perder e sinto que eu nasci pra você, e vice-versa.
Só você mesmo pra me deixar com cara de boba nos momentos difíceis, só você me faz arrepiar quando fala ao telefone, só você pra me fazer olhar pra trás duas ou três vezes só pra saber se esta olhando pra mim sempre que nos despedimos, só você me faz feliz. E eu digo quantas vezes for preciso que eu quero sempre só você.
Você não precisa de romantismo todos os dias. Não precisa de flores e declarações em datas importantes, não precisa me amar tanto como eu te amo. Cultive o meu amor e fique por perto, isso deve ser o bastante pra me fazer feliz.

Lindo Sonho***


               O silêncio finalmente invadiu o quarto, e então adormeci. No sonho, tocava nossa música ao fundo e riamos sem parar. Brincadeiras e intimidades na nossa casa, no nosso quarto e um futuro que foi o que sempre desejei. Não lembro muito bem sobre o que conversávamos, mas sei que tudo no sonho era muito perfeito, e nada mais no resto do mundo importava, ou quase perfeito. 
Ao olhar no espelho, estavámos envelhecendo juntos aos poucos, e nada além dos nossos corpos e nossos rostos mudavam. O amor, continuava o mesmo, incondicional e infinito. Nem o tempo, faceiro, podia tirar você de mim.
Muito derepente, tudo ao nosso redor foi ficando distante, difícil de reconhecer, perdendo aos poucos a clareza de um sonho quase real e sua voz, doce, ia ecoando, sumindo. Percebi que o sonho estava chegando ao fim, e uma voz ao fundo chamava meu nome, me puxando pra realidade.
A voz, era a mesma do sonho... disse sussurrando "Bom Dia, minha linda".
"Bom dia" disse eu e minha preguiça matinal. 
Seus lábios, sabor de mel, acareciavam os meus. Pude entender então, que aquele mundo perfeito do meu sonho, não acabava com um despertar. Era meu presente, meu futuro, que pertencia á você, e á todas as coisas que planejamos juntos. Sempre e pra sempre!